BRUTALITY - Cabal BR


 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recrutamento pra guilda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
*QuaseVi
Convidado



MensagemAssunto: Recrutamento pra guilda   Sab Maio 09, 2009 2:38 pm

Nome: Fábio
Nick In Game: QuaseVirgem
Cidade Onde Mora: Santa Maria da Vitória-Ba
Idade: 32
Classe: AA
LvL: 108
Grau De Honra: 4
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar
Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco estão nesta guilda e me convidaram, pra participar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Sab Maio 09, 2009 6:11 pm

Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 11, 2009 6:17 pm

Nome: Vinicius
Nick In Game: cacado
Cidade Onde Mora: Formosa
Idade: 16
Classe: Mago
LvL: 127
Grau De Honra: classe 5
Usa TS(S/N) ? S
Quais horários costuma ficar on? 12:00 ate 15:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? ScarFace nao tem mutivo.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq tenho muitos amigos la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Patrick
Convidado



MensagemAssunto: Recrutamento   Ter Maio 12, 2009 5:33 pm

Nome: Patrick

Nick In Game: Ruth

Cidade Onde Mora: João Pessoa - PB

Idade: 18

Classe: GA

LvL: 115

Grau De Honra: 7

Usa TS(S/N) Tenho mas nunca entrei numa guild q realmente usasse ^^

Quais horários costuma ficar on?: Entre 12:00 e 18:00 geralmente

Qual sua antiga guild e porque saiu?: AlKaeda. Pq poucos são ativos

Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:Pra ter amigos do mesmo lv q eu pra upar juntos, e outros de lv superior pra aprender, sem menosprezar os de lv mais baixo!!!
AngellOfDarkness me chamou

CAPELLA FOREVER
Voltar ao Topo Ir em baixo
elvis
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Ter Maio 12, 2009 8:22 pm

Nome: elvis
Nick In Game: pysmago
Cidade Onde Mora: Formosa
Idade: 21
Classe: Mago
LvL: 140
Grau De Honra: classe 7
Usa TS(S/N) ? N
Quais horários costuma ficar on? 11:00 as 04:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? darkshandowns desfez
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq tenho amigo ae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Qua Maio 13, 2009 5:18 pm

charlesisaac escreveu:
Nome: Vinicius
Nick In Game: cacado
Cidade Onde Mora: Formosa
Idade: 16
Classe: Mago
LvL: 127
Grau De Honra: classe 5
Usa TS(S/N) ? S
Quais horários costuma ficar on? 12:00 ate 15:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? ScarFace nao tem mutivo.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq tenho muitos amigos la.

Opa Charles...já é da casa e tudo mais...Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Qua Maio 13, 2009 5:20 pm

Patrick escreveu:
Nome: Patrick

Nick In Game: Ruth

Cidade Onde Mora: João Pessoa - PB

Idade: 18

Classe: GA

LvL: 115

Grau De Honra: 7

Usa TS(S/N) Tenho mas nunca entrei numa guild q realmente usasse ^^

Quais horários costuma ficar on?: Entre 12:00 e 18:00 geralmente

Qual sua antiga guild e porque saiu?: AlKaeda. Pq poucos são ativos

Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:Pra ter amigos do mesmo lv q eu pra upar juntos, e outros de lv superior pra aprender, sem menosprezar os de lv mais baixo!!!
AngellOfDarkness me chamou

CAPELLA FOREVER

Olá..Que bom que agora começará a usar TS...Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Qua Maio 13, 2009 5:21 pm

elvis escreveu:
Nome: elvis
Nick In Game: pysmago
Cidade Onde Mora: Formosa
Idade: 21
Classe: Mago
LvL: 140
Grau De Honra: classe 7
Usa TS(S/N) ? N
Quais horários costuma ficar on? 11:00 as 04:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? darkshandowns desfez
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq tenho amigo ae

Olá Elvis....complica um pouco vc não usar TS..porque quando caçamos boss e fazemos DGs o TS eh indispensável para que haja organização...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bakana2
Convidado



MensagemAssunto: recrutamento   Qui Maio 14, 2009 7:38 pm

nome bakana2
classe: ma
:lvl; 141
honra:4 xD
moro em maceio
entro sempre as 18:00 ate ....
o hosama me convidou
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dayson J
Convidado



MensagemAssunto: Recrutamento...   Sex Maio 15, 2009 11:12 pm

Nome:Dayson Junior
Nick In Game: Dtraz
Cidade Onde Mora: Brasileia-AC
Idade: 16
Classe: EA
LvL: 108
Grau De Honra: 3
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: A tarde toda
Qual sua antiga guild e porque saiu?: Diamund, pq so tinha babaca
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: pq a guild e boa, e o XxHOSAMAxX me chamou!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
delphos
Convidado



MensagemAssunto: entrar guild   Dom Maio 17, 2009 12:01 pm

Nome: oraculum
Nick In Game: Delphos
Cidade Onde Mora: Salvador-Ba
Idade: 25
Classe: AA
LvL: 140
Grau De Honra: 10
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar
Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco Reji, xuxa e todos os boilas da guilsestão nesta guilda e me convidaram, pra participar.

MEU CHAR SECUNDARIO REJI SO PRA AJUDAR AI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas Ra
Convidado



MensagemAssunto: Soliçitaçao para entrada da guilda !   Seg Maio 18, 2009 6:22 pm

Nome: Lucas Rafael
Nick In Game: NathLee
Cidade Onde Mora: Maringá
Idade: 15
Classe: Duelista
LvL: 96
Grau De Honra: 6
Usa TS(S/N) ? sim
Quais horários costuma ficar on? 13:30 ás 21:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? falta de afinidade com os players
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? porque eu e meu amigo tem um char na guilda! (RaiKonnN)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 18, 2009 6:56 pm

bakana2 escreveu:
nome bakana2
classe: ma
:lvl; 141
honra:4 xD
moro em maceio
entro sempre as 18:00 ate ....
o hosama me convidou

Preencha corretamente o que é pedido..

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 18, 2009 6:57 pm

Dayson J escreveu:
Nome:Dayson Junior
Nick In Game: Dtraz
Cidade Onde Mora: Brasileia-AC
Idade: 16
Classe: EA
LvL: 108
Grau De Honra: 3
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: A tarde toda
Qual sua antiga guild e porque saiu?: Diamund, pq so tinha babaca
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: pq a guild e boa, e o XxHOSAMAxX me chamou!!! lol!

Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 18, 2009 6:58 pm

delphos escreveu:
Nome: oraculum
Nick In Game: Delphos
Cidade Onde Mora: Salvador-Ba
Idade: 25
Classe: AA
LvL: 140
Grau De Honra: 10
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar
Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco Reji, xuxa e todos os boilas da guilsestão nesta guilda e me convidaram, pra participar.

MEU CHAR SECUNDARIO REJI SO PRA AJUDAR AI

Aprovado Besha!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 18, 2009 6:59 pm

Lucas Ra escreveu:
Nome: Lucas Rafael
Nick In Game: NathLee
Cidade Onde Mora: Maringá
Idade: 15
Classe: Duelista
LvL: 96
Grau De Honra: 6
Usa TS(S/N) ? sim
Quais horários costuma ficar on? 13:30 ás 21:00
Qual sua antiga guild e porque saiu ? falta de afinidade com os players
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? porque eu e meu amigo tem um char na guilda! (RaiKonnN)

Assim que pegar lvl 100 + , será invitado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Renato
Convidado



MensagemAssunto: Recrutamento   Qua Maio 20, 2009 9:33 pm

[i]
Nome: Renato
Nick: WakeUp
Cidade Natal: Recife
Idade: 13 Anos
Classe: Guardião Arcano
Level: 101
Grau de Honra: 4
Usa TeamSpeak? Sim ou Não?: Sim
Horários: Segunda e Quarta fico de 14:00 até 21:30;Terça e Quinta fico de 16:40 até umas 21:30 e Sexta Sabado e Domingo depende da minha Agenda
Razz
Antiga Guild e Porquê sai?? ? Camarilla "B" sai porque a galera e morgada.
Porque quero entrar na Brutality? Pois ha varios brothers meus ae e vcs vao gostar de mim (?:

P.S: Se Forem me Aceitar manda PM plis Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
skyter

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 26
Localização : Lagoa da Prata - MG

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Seg Maio 25, 2009 11:43 am

Nome:Anderson
Nick In Game:SkyterNight
Cidade Onde Mora:Lagoa da Prata
Idade:18 anos
Classe:Gu
LvL:14x
Grau De Honra:9
Usa TS(S/N) ? usava ate ele dar pity mas ja to arrumando :~
Quais horários costuma ficar on?apenas nao de 5 as 8 da tarde
Qual sua antiga guild e porque saiu ? Lembra de mim? :s sai pq tava um pko bebado e fikei c ciuminho hehe
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? qro voltar pra guilda pq acho q aki e meu lar Mad vi essa guilda ser rarkiada e ajudei muito nela e nao ha guilda q se compare (experienca propria) conheço a maioria dos players dentro da guilda ae :p

ps.:Reji pensa c carinho xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andrey
Convidado



MensagemAssunto: recrutamento   Qua Maio 27, 2009 4:29 pm

Nome:Andrey
Nick In Game:NoCaos
Cidade Onde Mora:assis chateaubriand
Idade:15
Classe:EA
LvL:139
Grau De Honra:8 40%
Usa TS(S/N) ?nao, ai soh da um erro xato =x
Quais horários costuma ficar on?a tarde
Qual sua antiga guild e porque saiu ?Ceifadores; ta fikanu xato =x
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq meu AA ja foi daki e eu curti mt a guild
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Qua Maio 27, 2009 4:39 pm

skyter escreveu:
Nome:Anderson
Nick In Game:SkyterNight
Cidade Onde Mora:Lagoa da Prata
Idade:18 anos
Classe:Gu
LvL:14x
Grau De Honra:9
Usa TS(S/N) ? usava ate ele dar pity mas ja to arrumando :~
Quais horários costuma ficar on?apenas nao de 5 as 8 da tarde
Qual sua antiga guild e porque saiu ? Lembra de mim? :s sai pq tava um pko bebado e fikei c ciuminho hehe
Porque vc quer entrar na BRUTALITY? qro voltar pra guilda pq acho q aki e meu lar Mad vi essa guilda ser rarkiada e ajudei muito nela e nao ha guilda q se compare (experienca propria) conheço a maioria dos players dentro da guilda ae :p

ps.:Reji pensa c carinho xD


Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rejiluh
Admin


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 26
Localização : Blumenau - SC

MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Qua Maio 27, 2009 4:39 pm

andrey escreveu:
Nome:Andrey
Nick In Game:NoCaos
Cidade Onde Mora:assis chateaubriand
Idade:15
Classe:EA
LvL:139
Grau De Honra:8 40%
Usa TS(S/N) ?nao, ai soh da um erro xato =x
Quais horários costuma ficar on?a tarde
Qual sua antiga guild e porque saiu ?Ceifadores; ta fikanu xato =x
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq meu AA ja foi daki e eu curti mt a guild

Aprovado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leandro
Convidado



MensagemAssunto: recrutamento   Qui Maio 28, 2009 2:54 pm

nome: leandro
nick in game:LABLeandro
cidade: tupa sp
idade: 26
classe: AA
lvl: 133
grau de honra: 7 e uns quebrados
usa ts...sim
horario de jogo: todo dia
antiga guild: SpiritOfLondon, q eu mesmo fiz
Quero entra nessa guild para ajuda e ser ajudado...obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Sab Maio 30, 2009 6:26 pm

aew ate q enfim veio ake pedir para entrar em leandro xDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
SilverHa
Convidado



MensagemAssunto: Reacrutamento   Ter Jun 02, 2009 10:42 am

Nome: Pedro
Cidade: Itajobi-SP
Idade: 20
Personagem: SilverHawk
lvl: 127
Honr: 6 e subindo
Classe: GU
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Das (trampo antes)11:00 até a 16:00(facul depois)
Qual sua antiga guild e porque saiu?: LastResort, membros não logavam mais
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Pq tenho amigos ai, Kairlye, Kuei, |XxX|...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Recrutando a DarkChii   Qua Jun 24, 2009 4:10 pm

Nome: Alan Delon
Nick In Game: DarkChii
Cidade Beaga - MG
Idade: 16
Classe: GU
LvL: 142
Grau De Honra: 7
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Dia inteiro Noite inteira Vai vareando Very Happy
Qual sua antiga guild e porque saiu?: Camarilla - A guild tava muito desanimado
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: sei la Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
mika?
Convidado



MensagemAssunto: me recrutando ?   Qui Jul 02, 2009 10:43 pm

Nome: Mirela
Nick In Game: Mikaa
Cidade Onde Mora: Feira de Santana - BA
Idade: 14
Classe: GA
LvL: 135
Grau De Honra: 9
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Durante a noite.
Qual sua antiga guild e porque saiu?: Famous, o pessoal fez uma coisa que eu não gostei, que foi falta de respeito, então eu resolvi sair da guild.
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Pq eu conheço uma porrada de gente aí, e minhas irmãs e meu cunhado participam da guild, ChiHiime, ThePrincess, e Oraculum/Delphos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
byakuya
Convidado



MensagemAssunto: recrutamento para guild   Sex Jul 03, 2009 5:02 pm

Nome: Thiago
Nick In Game: Byakuya69
Cidade Onde Mora: Rondonopolis /MT
Idade: 18
Classe: GU
LvL: 147
Grau De Honra: 7
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Das 13:00 as 18:00
Qual sua antiga guild e porque saiu?:Camarilla
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Conhecer a guild pra , fazer amigos e taus
Voltar ao Topo Ir em baixo
5JwD5
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   Ter Jul 07, 2009 4:10 pm

Nome: Ricardo
Nick In Game: 5JwD5
Cidade Onde Mora: Blumenau - SC
Idade: 17
Classe: AA
LvL: 134
Grau De Honra: 6
Usa TS(S/N) Sim
Quais horários costuma ficar on?: Apartir das 13:00
Qual sua antiga guild e porque saiu?:
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu Amigo AngelsOfDarkness me convidou e falo q eh uma guild mto legal ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recrutamento pra guilda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recrutamento pra guilda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OPORTUNIDADE / RECRUTAMENTO AIKAN GAMES
» [Recrutamento]Galaxy Games [NEW GAME AOD ONLINE]
» Recrutamento para ALIEN TEMPLATE
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BRUTALITY - Cabal BR :: Livre :: RECRUTAMENTO-
Ir para: